Depoimentos

“Prezados,

Gostaria de parabenizar toda equipe do Cecamp Noel Rosa, principalmente a Dona Sandra e Dona Deise, pelo excelente trabalho, atenção e dedicação aos jovens de nossa cidade.

Também quero agradecer a oportunidade de ter participado deste Projeto que certamente mudou a trajetória da minha vida.

Antes jovem morador de comunidade carente, discriminado pela sociedade e sem grandes expectativas, fui apresentado ao Cecamp e com 15 anos iniciei minha trajetória. Com pouco tempo de curso, participei de um processo e dentre vários candidatos, fui escolhido para estagiar em uma empresa. O estágio durou quase 3 anos, vindo a ser efetivado como Auxiliar Administrativo, ficando por mais 4 anos na mesma empresa.

Durante esse período graças à força de vontade e incentivo dos meus colegas de trabalho, consegui ingressar e concluir o Curso de Administração. Com o Nível Superior, naturalmente novas portas se abrem e a busca pelo conhecimento e crescimento profissional, tão difundidos pela Dona Sandra, ficam cada vez mais perceptíveis na minha caminhada.

Hoje com 25 anos, Administrador e Especialista em Logística, trabalho como Analista de Negócios numa multinacional líder no mercado de consultoria brasileiro.

Sem sombra de dúvidas, ter participado do Cecamp foi crucial para minha formação profissional.

Obrigado!”

Carlos Alberto


“Gostaria primeiramente de me expressar meu agradecimento a Deus e logo ao Camp, pela oportunidade de ter conhecido através de outros alunos este projeto. Pois fiz a inscrição de meu filho, pois me encontrava em uma situação difícil, mas com esforço e a vontade dele de vencer estas barreira ele teve essa oportunidade de poder ingressar neste projeto. E hoje ele esta efetivo no trabalho. Sem mais agradeço ao Camp ….. DEISE E SANDRA”. Rosemery antunes dos santos